troca, devolução, entrega, atendimento

POLITICAS TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, por meio dos canais disponíveis em nossa pagina.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, uma vez que são enviados aos clientes, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Entrega do Produto

É importante que o cliente sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador, e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

 

Prazo e condições para Troca ou Devolução

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O prazo para desistência ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

 

Procedimento de Troca ou Devolução

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.

 

Pedimos aos nossos clientes que nos avisem sobre a postagem (informar código de rastreamento) para agilizar o procedimento. Após a confirmação de envio, será́ encaminhado novo produto ou realizado o reembolso/estorno, conforme o caso.

Na ausência de comunicação de reenvio, o encaminhamento do produto ou reembolso/estorno ocorrerá somente após o recebimento do mesmo na empresa.

Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, pela empresa.